Casa do Benfica no Seixal : site oficial do clube de futebol de Seixal - footeo
Árbitro principal: %%REFEREE%%
Anónio Candeias
30 espectadores

A CBS fez-se representar no 3º jogo do campeonato com a seguinte constituição no Poli desportivo de Fernão Ferro:
Vice-Presidente Paulo Lopes
Treinador José Glória
Atletas:
Ivo Paiva
André Afonso
João Marcelino
Fernando Fernandes
Ricardo Duarte (Bart)
Tiago Oliveira
Ricardo Brasil
Rúben Brites
Leandro Costa (Leo)
Bruno Soares (Peska)
João Mendes.
Após a paragem para as festividades de Natal e Ano Novo, a Casa do Benfica no Seixal viveu momentos dolorosos com o falecimento do Pai do Capitão de equipa Ricardo Brasil. Aproveitar para agradecer publicamente à Comissão Organizadora do campeonato e todas as colectividades que se juntaram a nós num momento como este, realizando um minuto de silêncio em todos os jogos realizados na 3ª jornada.
Esta jornada, serviu também para a apresentação do novo patrocinador da CBS Futsal, a empresa CARLIMP, que com um protocolo de colaboração mútua, associa-se assim ao projecto que a CBS apresenta esta época no Futsal. Será com certeza uma parceria de sucesso. As camisolas da CBS passam assim a apresentar a publicidade à CARLIMP. A muita expectativa em redor do jogo entre os dois primeiros classificados da Zona Sul, fruto das ambições do União FF que se assume como candidato à subida e a CBS que se apresenta como outsider nessa corrida (UFF 3º class e CBS 6º class, Liga 2014/15), comprovou-se como justificada. Quem teve oportunidade de assistir, presenciou um excelente jogo de futsal com o resultado em aberto até ao apito final. A CBS apresentou-se de entrada com o habitual sistema de jogo. O UFF apresentou um modelo de jogo que privilegiava o 1x1 com passe rápido na ala para colocação ao 2º poste ou finalização interior vindo da ala. A CBS esteve na 1ª parte com muita posse de bola, mas com pouca agressividade na disputa de bola o que levou a que o resultado ao intervalo se verificasse num 1-0 obtido ao minuto três (3) num lance rápido de contra-ataque. Após o intervalo, acertados os pormenores que poderiam fazer a diferença, a CBS foi mais objectiva no seu jogo ofensivo e concretizou a reviravolta no resultado com dois (2) golos do seu Capitão de equipa, Ricardo Brasil, colocando assim justiça no marcador. No entanto, uma atitude muito forte por parte do adversário que provou querer muito vencer o jogo, subindo as linhas e com mérito, chegaram ao empate. Com dez (10) minutos por jogar ficou tudo em aberto. Num lance infeliz de um jogador da CBS (autogolo) o resultado caiu para o lado do UFF ao minuto 45.
Ainda se verificaram oportunidades claras de golo para a CBS no tempo restante, mas o resultado não se alterou. Ganhou a equipa que mais quis ganhar! Parabéns ao União que assim consegue assumir a liderança isolado. A CBS com este resultado cai para o 3º lugar, mas o campeonato é uma prova de regularidade e estamos convictos que rapidamente subiremos a lugares mais cimeiros, fruto da qualidade que reconhecidamente temos.
O 5 inicial da CBS:
Ivo Paiva
Fernando Fernandes
Ricardo Brasil (Cap)
Rúben Brites
João Mendes
Marcadores golos:
1-0 ------ 3´
1-1 Ricardo Brasil 26´
1-2 Ricardo Brasil 32´
2-2 ------ 37´
3-2 Hugo Faria (auto-golo) 44´